Política de troca

    A Glostone Modas informa que antes de qualquer envio de produto é feita uma minunciosa verificação para detectar possiveis defeitos de fábrica, estando este produto em conformidade com a qualidade oferecida pela loja e marca, é feita então a postagem do mesmo.

    Porém, existem fatores externos que são impossiveis de serem evitados pela loja, como por exemplo, pequenas avarias causadas pela transportadora contratada durante o transporte. Então seguem algumas regras para troca de produtos:

1- Defeito de fábrica ou avaria causado por fatores externos.

2- Produto enviado diferente do comprado na loja.

3- Direito de arrependimento previsto no Artigo 49 da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor.

 

    A Glostone Modas lembra aos nossos clientes que o prazo para solicitar troca ou devolução do produto é de 7(Sete) dias corridos contados apartir da data de recebimento, informando-nos através do nosso e-mail: contato@glostonemodas.com.br

    No caso de desistencia ou arrependimento da compra, será feito o ressarcimento de todo valor pago pelo cliente, cabendo ao comprador efetuar o pagamento da postagem de devolução em transportadora de sua escolha, nos informando por e-mail o valor pago pelo serviço com anexo do comprovante para que a loja realize a devolução deste valor através de depósito em conta bancária.

    O produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os itens que o compoem como: Nota Fiscal e/ou brindes(caso tenha). Fica vedada qualquer solicitação de devolução de produto fora do prazo informado acima ou detecção de uso do mesmo.

Sobre a loja

Glostone Modas é uma loja online especializada em calçados e acessórios femininos. Os MELHORES produtos pra você que procura CONFORTO, QUALIDADE e PREÇO JUSTO.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos

Glostone Modas - CNPJ: 32.977.483/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2019

Atendimento